Assinado pela Brocco, o projeto store in store da Gallo destaca as diferentes intensidades que cada linha da marca oferece. Convidativo, interativo, um presente para os consumidores. Lá, o shopper aprende sobre cada tipo de azeite e escolhe uma receita de acordo com seu estilo ou ocasião desejada, como um almoço de domingo, por exemplo. Tudo isso via aplicativo, em um espaço clean, convidativo e cheio de intensidade, como a marca Gallo. Os clientes têm a oportunidade de interagirem com a marca em 10 lojas localizadas pela Grande são Paulo até o final de abril.
Um espaço dedicado à marca com educacional ao shopper para entendimento sobre os diferenciais entre os produtos da linha.
O mobiliário contou com totem interativo para envio de receitas via e-mail ao shopper que poderia selecionar um momento especial, fortalecento o conteito da marca e reforçando as mais diversas ocasiões de uso do azeite.
Fonte: Agência Brocco
Fundador do PDV CRIATIVO
Possui mais de 20 anos de expertise no varejo com cases de sucesso em empresas como: Selmi, Mabel, Marilan, Itaipava, M Dias Branco entre outras.