O SEU CANAL DE NOTÍCIAS E CONTEÚDOS SOBRE MERCHANDISING NO PDV

PROMOTOR CRIATIVO É SUCESSO GARANTIDO

Terça-Feira, 10 Abril 2018 PUBLICADO POR PDV CRIATIVO

Quantas vezes ouvi promotores falarem que gostariam de ser criativos e fazer trabalhos diferenciados no PDV. Talvez você mesmo já tenha dito isso e até mais de uma vez. O fato é que, ser criativo é um processo inerente aos seres humanos que nos acompanha a vida toda, pois criatividade nada mais é do que a capacidade de gerar novas ideias. Pode estar certo de que não existe um profissional com maior capacidade e oportunidade para gerar novas ideias no PDV do que o promotor ...

As empresas precisam ver o trade marketing como uma área estratégica, e não como área tática. Quando um coordenador aposta em uma gestão estratégica de trade marketing, ele consegue motivar a decisão da compra do seu produto pelo shopper. Para isso, ele não pode estar tão afastado do PDV, mesmo que sua função preveja ...

O PROMOTOR DE VENDAS E O ATENDIMENTO AO CLIENTE

Terça-Feira, 27 Fevereiro 2018 PUBLICADO POR PDV CRIATIVO

Imagine que ao entrar na loja você fosse recepcionado pelos funcionários que formaram um corredor humano e que ao te ver começassem a bater palmas para você, nesse momento você percebe que está andando sobre um tapete vermelho. Que sonho não é mesmo? Mas e se eu te dissesse que em um passado recente isso aconteceu de verdade? ...

USO DE TELAS DIGITAIS NO PDV, TECNOLOGIA A FAVOR DAS COMPRAS

Terça-Feira, 06 Fevereiro 2018 PUBLICADO POR PDV CRIATIVO

Usar o ponto de venda para falar com os consumidores por meio de ações de trade marketing é essencial para a construção de uma boa atmosfera de compra. Uma das apostas da indústria nesse meio é o uso de telas digitais no PDV. Essas telas podem ser um novo ponto focal que atrai o shopper para o seu espaço dentro do varejo.
Algo muito comum no PDV ...

6 DICAS IMPORTANTES PARA NÃO ERRAR NA EXPOSIÇÃO DO PONTO NATURAL

Quarta-Feira, 17 Janeiro 2018 PUBLICADO POR PDV CRIATIVO

Funcionalidade, agilidade e comodidade para o cliente são palavras-chave para o trabalho bem feito de um promotor de vendas. Pensando nisso, criamos um roteiro com seis passos para ajudar você profissional de merchandising a avaliar gôndolas e montar PDVs cada vez melhores. São eles: 1. Estimar volume de produtos Antes de organizar uma gôndola...

BOAS PRÁTICAS DE MERCHANDISING NO PONTO DE VENDA

Terça-Feira, 09 Janeiro 2018 PUBLICADO POR PDV CRIATIVO

Conquistar um shopper e transformá-lo em consumidor da sua marca envolve algumas etapas, desde o processo de produção do produto até a exposição dele no varejo. Mas vamos ao que interessa aos nossos leitores: o merchandising no ponto de venda. Separamos três boas práticas que mudam a forma como o shopper vê os produtos e facilitam a compra. São elas:...

CAMPANHA PDV CRIATIVO SOLIDÁRIO

Quarta-Feira, 27 Dezembro 2017 PUBLICADO POR PDV CRIATIVO

Gratidão e olhos brilhando! Esse foi o sentimento que tomou conta dos corações de toda a equipe PDV Criativo e de todas as famílias que foram beneficiadas com as doações, no último dia 22 de dezembro na comunidade Travinha, próximo a Paraisópolis, em São Paulo, capital
A Campanha PDV Criativo Solidário deste final de ano, teve como foco a doação de mais de 70 cestas básicas e panetones...


CURTA NOSSA FAN PAGE

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar

ÚLTIMOS TWEETS

SUBIR